Política de Reserva

Chalés e Camping da Mata

Política de Reserva

No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no-show.

Horários Check-in / Check-out (Chalés e Camping)
Entrada: 14:00
Saída: 12:00

Reservas

Confirmação de reservas somente após depósito no valor de 50% do valor total das diárias.

Fazer o envio do comprovante de depósito para o número (37) 98831-0241

O pagamento dos 50% restantes da hospedagem e eventuais consumos ou danos do local, deverá ser feito em cartão de crédito/débito, transferência bancaria ou dinheiro até no check-out. Não aceitamos cheques.

A partir da confirmação do pagamento da reserva e envio do comprovante, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ou WhatsApp) à Central de Reservas da Pousada, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado até no check-out.

Até 7 dias após a data do deposito da reserva o cliente tem o direito de cancelar de forma grátis e com reembolso total do valor depositado.

Política de Cancelamento para Reservas com Pagamento Antecipado

Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, NÃO haverá devolução do valor pago antecipadamente;

Aviso de cancelamento com mais de 30 dias de antecedência da entrada na pousada (check-in), há estorno de 100% do valor pago, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses;

Aviso de cancelamento com mais de 7 dias de antecedência da entrada na Pousada (check-in), há estorno de 50% do valor pago, ou deixamos 50% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses;

Aviso de cancelamento com menos de 7 dias da entrada na Pousada (check-in), NÃO há estorno ou crédito;

Aviso de cancelamento com menos de 24 h ou no show** (não comparecimento no dia da chegada), não há estorno e não tem direito a crédito; **No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. /O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (Se houver sobra, esta será retida pela hospedagem como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.

Não há reembolso e nem remarcação da reserva em caso de desistência pelo clima/previsão do tempo.

O hóspede poderá providenciar a substituição por outro, desde que seja nas mesmas condições, datas e quantidade de diárias;

Como nosso tarifário muda sazonalmente e em feriados, o crédito de 100% ou 50% é em valor e não necessariamente em números de diárias;

Políticas Internas

Aceitamos pagamento em dinheiro, transferência bancaria e cartões de crédito/débito na pousada.

ANão aceitamos animais de estimação (pet).

Estamos em meio a natureza, insetos e animais podem ser avistados. Respeitamos e priorizamos a vida deles.

NÃO é permitido na Pousada, uso de fogos de artifício, aparelhos de som em volume alto, batucadas, etc.

Energia elétrica disponível em nossas tomadas é 110v, internet sem fio (Wi-Fi) e cozinha coletiva com utensílios básicos.

É proibido fumar dentro dos chalés e banheiros. É permitido fumar nas áreas abertas da pousada.

Qualquer dano patrimonial causado pelo hóspede assim como o extravio ou danificação de itens emprestados ou pertencentes às acomodações do hotel, será cobrado na conta, valor a ser determinado pelo hotel.

As toalhas (fornecidas nos chalés) são para uso interno. Não é permitido sair com elas para fora das dependências da pousada.

Em caso de não comparecimento para o café da manhã, no caso dos chalés (sem aviso prévio no ato da reserva) não será descontado o valor do mesmo.